terça-feira, 17 de agosto de 2010

5º Torneio de Futsal - Calendário

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Rendo (ACDRR), vai realizar nos dias 20, 21 e 22 de Agosto a quinta edição do Torneio de Futsal daquela freguesia do concelho do Sabugal.

As inscrições das equipas interessadas em participar no torneio têm como data limite o dia 14 de Agosto, realizando-se no dia 16, às 19 horas, o respectivo sorteio. As equipas serão divididas em grupos, que disputarão entre os jogos que definirão as que passam à fase seguinte, onde terão lugar eliminatórias até que se chegue à final, que definirá o campeão desta edição de 2010.
A associação estabeleceu bons prémios para as equipas que atingirem os três primeiros lugares, havendo ainda troféus para o melhor marcador, o melhor guarda-redes e para a equipa mais disciplinada.
As inscrições podem fazer-se para os contactos: 963906110 ou 967821860, ou ainda para o endereço electrónico: acdrrendo@sapo.pt.
Na edição de 2009 participaram no Torneio de Futsal de Rendo, igualmente disputado em Agosto, 16 equipas, algumas das quais vindas de fora do concelho do Sabugal.
A excelente organização e os bons prémios previstos têm feito deste torneio desportivo, organizado pela ACDRR, um dos mais prestigiados da região, facto que cria uma grande expectativa para a quinta edição do evento.
in http://capeiaarraiana.wordpress.com




1 comentário:

Anónimo disse...

Reportagem Localvisão TV - 5º Torneio de Futsal »»»» http://videos.sapo.pt/U2uOpehaaddD52Ol5ZoT